Sua marca com reputação e reconhecimento online.

Não deixe a concorrência Ficar na frente.

Seu hotel está perdendo vários clientes em potencial, diariamente!

Este é um convite único, enviado para hotéis escolhidos à dedo.

Aceitarei apenas 3 hotéis no estado para garantir a qualidade do trabalho (em cidades diferentes).

Por isso quanto antes responder esse convite, melhor!

QUEM SOU EU?

 

Bem, é importante conhecer quem sou antes de falar mais sobre meu trabalho. Meu nome é Thiago Urgel, sou formado em Administração pela UCDB e possuo diversos diplomas e certificados nas áreas de Marketing Digital.

Trabalho com Marketing Digital desde 2015, onde me especializei em SEO (já já te mostro mais sobre o SEO).

Trabalhei com empresas do mundo inteiro, em diversos setores, em empresas dos mais variados tamanhos. Tenho muita experiência em Marketing Digital e vivo dele 24 horas por dia (sim, sempre estou sonhando em algo relacionado).

Meu principal foco na área é fazer com que empresas melhorem seus posicionamentos online, dessa maneira, atraido mais clientes, e realizando mais vendas, não importa qual o produto ou serviço. 

O QUE É SEO?

 

SEO (Search Engine Optimization),  também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, o Google, principalmente.

 

Basicamente podemos dizer que SEO é a elaboração de várias estratégias, baseadas em um estudo aprofundado do site, de concorrênca e outros fatores, junto de bom conteúdo, constância  e facilidade de usabilidade do usuário no site. Juntando todos esses fatores, você mostra sua força e sua relevância para o Google, fazendo com que fique sempre nas primeiras posições com as mais variadas “palavras-chave”

Por que você recebeu o convite?

Como eu disse, eu procuro por empresas onde após a minha análise inicial, eu veja uma oportunidade de crescimento.

Se você está lendo isso agora é significa que sua empresa pode reservar mais quartos com uma otimização online. Suas reservas podem aumentar drásticamente, só basta uma melhora no site, e uma otimização constante, com bom conteúdo, que atraia o usuário para seu site.

E seu site não deve estar tão bem posicionado na palavra-chave mais buscada e comum para o nicho hoteleiro, que seria:

“hotel (ou pousada) em (cidade do seu empreendimento)”

E foi por isso que te enviei um convite, para poder melhorar seu site, para que você venda mais!

O "Spam" da rua já está com os dias contados

Não sou fã de anúncios jogados aos montes na minha cara – e acredito que você também não – porém, eu amo a otimização de sites (SEO).

Onde quer que você olhe, há anúncios batalhando por sua atenção.

Lá fora, em qualquer rua que você passe, Outdoors, televisão, além do rádio do seu carro.

Da mesma forma que você recebe mais “spam” em papel pela sua caixa de correio do que cartas reais com o seu nome nele – a não ser que sejam contas,mas quem gosta de contas? – a caixa de correio se tornou mais um depósito de papéis inúteis.

Abri a minha caixa de correio alguns dias atrás e foi só o que eu encontrei… panfletos de petshops (eu nem tenho cachorro ou gato), vendas de botijão de gás, contas, contas e mais contas (e olha que recebo e pago tudo online).

Você recebe ligações gravadas e textos tentando vender algo pra você pelo seu celular. Há anúncios na maioria dos aplicativos que você usa, portanto, consome uma boa parte dos seus dados móveis.

Como resultado, os aplicativos para celulares gastam seus dados oferecendo anúncios. Seu provedor de internet também está gastando seus dados de internet com isso. Esses anunciantes agora encontram maneiras melhores de se impor à sua vida, o tempo todo.

E assim, cada post das pessoas que você conhece nas redes sociais é como um anúncio disfarçado. As pessoas não percebem que acabaram de se tornar veículos de publicidade.

É normal postar no Instagram ou no WhatsApp para todos dizendo que tal lugar é incrível… e às vezes realmente é!

Maneiras que os consumidores estão bloqueando a publicidade

  • Filtros de SPAM pelo email;

  • Identificador de chamadas com celulares;

  • Software Ad-Blocker em navegadores da Internet;

  • Números de telefone bloqueados;

  • Lixeiras com material impresso;

  • Não aceitar nenhuma solicitação nas redes sociais;

  • Streamings ao invés da TV, e nem todos estão isentos de publicidade hein.

SEO não é uma despesa. SEO é um investimento!

Em primeiro lugar, acredito que há apenas um lugar para começar a construir um roteiro digital bem-sucedido: SEO.

Um site é muitas vezes o centro da experiência do cliente. Os sites desempenham um papel vital na conscientização, consideração e intenção dos consumidores. Eles são a porta do seu negócio online.

Eu levo em conta os aspectos complexos de uma auditoria de SEO e a partir disso recomendo soluções e estratégias para todas as partes do negócio.

E como seu analista de SEO, vou além de fazer o trabalho digital, tirar suas dúvidas (claro) e até te ensinar sobre o assunto, se for sua intenção. Conhecimento sempre deve ser compartilhado.

Acima você vê a diferença antes da empresa me contratar, e durante meu trabalho.

E esse número de acessos são apenas os feitos pelo celular!

Em 9 meses de trabalho o site teve um aumento de 61% de acessos mobile! 1 milhão de acessos a mais.

O cliente é um hotel. Você acha que com 1 milhão de acessos a mais houve diferença no número de reservas? A resposta é óbvia.

E repito… isso foi só pelo celular!

CASE: Resorts Salinas

Bem, como sei que você é do ramo hoteleiro, vou lhe dar um exemplo de um cliente que fez sucesso no setor (e ainda faz!).

Você ja deve ter ouvido falar o famoso Resort Salinas Maragogi e Maceió. Um dos mais famosos resorts All-inclusive das américas e o mais famoso da América do Sul.

Eles entraram em contato comigo a partir do diretor do Porto Digital de Recife, que no passado tinha visto meu trabalho e me recomendou para eles.

O Salinas me procurou por que sentiam que estavam gastando muito em anúncios no Google e queriam estar no topo das pesquisas com mais palavras-chave.

Junto a isso era época de planejar o Black Friday, mover ações que deixassem ele no topo das buscas também com pesquisas relacionadas ao Black Friday.

Então comecei meu trabalho vendo os pontos fortes e fracos do site deles, organizando partes de código e também melhorando a usabilidade, para o cliente navegar melhor pelas páginas.

Coloquei toda estratégia durante alguns meses e já no Black Friday, temos um retorno. Salinas bateu o recorde de reservas em um Black Friday! Claro que tudo isso não foi só feito por mim, e sim pelo cojunto de trabalho, sempre focado na estratégia.

Tempos depois os acessos foram crescendo cada vez mais, tudo isso graças às palavras-chaves que estavam melhorando de posição no Google. Quanto mais palavras nos primeiros lugares, mais acessos seu site terá, e menos você terá que investir em anúncios (onde você para de pagar, eles já somem)

 

Bem, ao fim de nosso contrato, o resultado foi esse:

  •  Aumento de 43% na visibilidade do site do Salinas;
  • 192 palavras-chave subiram nas posições do Google;
  • Dessas, 40 ficaram na primeira posição;
  • Mais de 90 palavras foram para a primeira página;

Aqui está a diferença, e isso foi em apenas um mês de trabalho. (mês de Maio comparado ao de Abril)

Foi realmente o divisor de águas para a empresa. A linha azul mostra o mês que trabalhei na empresa (Maio). A laranja, um mês antes de ser chamado (Abril).

Muitas empresas reconhecem hoje o valor estratégico que o SEO traz para o espaço de trabalho digital em geral.

Os resultados do analista SEO continuam muito além da duração do trabalho. Quando feito corretamente, o trabalho do analista SEO retorna como um lucro significativo. Por isso, contratar um é um INVESTIMENTO a médio/longo prazo.

Além disso, ao contrário da pesquisa paga (PPC – Google Ads – Anúncios), que desaparece imediatamente quando o pagamento é pausado, o SEO continua a informar, dia após dia, ano após ano, com conteúdo para seu público-alvo dentro de seu site. Sempre por ali, essa é a diferença do orgânico para o pago.

Como analista SEO, mostro como incorporar o SEO em quase tudo que você faz, incluindo um fluxo de trabalho sugerido para torná-lo uma parte rotineira de suas práticas do dia-a-dia.

E aí, vamos conversar? Aproveite e responda este convite, pois serão apenas 3 empresas do nicho hoteleiro (uma em cada cidade, para não haver conflito de interesses).

Seu nome e sobrenome
Nome de sua empresa
Seu melhor email
Número para contato em horário comercial (caso prefira receber uma ligação)
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THIAGO URGEL

ANALISTA SEO

67.9.9202.7412

urgelthiago@gmail.com

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